Campesí e Chris Flores: uma dupla de sucesso

10.2020

Para dar continuidade ao processo de reposicionamento desenvolvido pela Conjunto para a Campesí, foi contratada uma das mais influentes mulheres de seu segmento como embaixadora: a jornalista e apresentadora Chris Flores. A escolha para representar a marca não poderia ser outra. Carismática, moderna e nacionalmente conhecida, Chris Flores tem tudo a ver com o novo momento da Campesí.

Além de ser muito ativa em diversas mídias e meios de comunicação como a TV aberta, TV fechada e redes sociais, a Chris incorpora a personalização buscada pela Campesí: da mulher dinâmica, dona do seu tempo, independente, que não abre mão de andar estilosa e confortável em meio aos muitos trabalhos em que se divide.

Para esta fase da campanha, utilizamos diferentes formatos de contato com o público, bem como a transmissão de lives, como a #EuFicoEmCasa com Chris Flores, conteúdo no IGTV e uma campanha digital intensa para envolver e acolher as consumidoras em tempos de pandemia. A campanha teve desdobramentos para o público B2B e também para o varejo próprio, contando com ações inusitadas em PDV.

A identificação das clientes da Campesí com a Chris Flores foi grande e o resultado desta campanha foi incrível. Todas as postagens sobre a Campesí nas redes sociais da jornalista geraram picos de acesso e de vendas ao site da marca. Os números falam por si sós: ao todo, nossas ações impactaram de forma qualitativa mais de 2,2 milhões de pessoas.

Uma campanha incrível, com uma dupla muito amada pelas mulheres brasileiras como a Campesí e a Chris Flores, só poderia resultar em um case de sucesso.