Nós, da Conjunto, entendemos que não existem barreiras entre on e offline, muito menos entre teoria e prática. A queda do Muro de Berlim foi um prelúdio de outras que viriam logo a seguir: das divisões rígidas, das classificações cristalizadas e das ideias pontuais. Ações de transmedia, storytelling, crossmedia, word-of-mouth e muitas outras expressões em inglês que orbitam o dicionário corporativo contemporâneo estão no nosso DNA desde o começo. São metodologias e conceitos que se alteram constantemente, mas o objetivo segue o mesmo: ajudar nossos clientes a encontrar um lugar no coração dos consumidores. Em um mundo cada vez mais líquido - com a devida referência à Bauman - projetos digitais não bastam. As marcas precisam imediatamente integrar estratégias para um mundo digital.
Compreender os clientes, transformar os seus desejos em estratégias e engajar o consumidor na causa da marca, além de humanizar o papel que a comunicação desempenha na vida das pessoas, são as nossas bandeiras. Um mundo cada vez mais complexo e não cartesiano, exige uma equipe multidisciplinar, onde os programadores convivem com a criação, artistas com relações-públicas e jornalistas com administradores para colocar abaixo as barreiras formais. #tamojunto para trabalhar e compartilhar; crescer e melhorar sempre.
Afinal, com tantos talentos diferentes, formamos um belo Conjunto.
Mestre em Design Estratégico, mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário e, desde 2009, é jurado do Troféu Cultura Econômica do Jornal do Comércio. É professor de cursos de Especialização e MBAs da ESPM-SUL, Unisinos, UCS e Unochapeco. No campo profissional, fundou a Agência Soul. É um amante dos livros, arte, futebol e vinhos. Usa todas as (poucas) horas vagas nestas paixões.
Designer por formação e pós-graduado em Comunicação com o Mercado, trabalhou como designer nas Lojas Gang e foi fundador da agência DG até chegar à Conjunto. Também lecionou no curso de Propaganda da Ulbra. Defensor de uma alimentação saudável, é apaixonado por praia, de preferência aquelas que "rola um surfe".
Publicitário e com pós-graduação em marketing de serviços. Está na Conjunto desde sua fundação. Trabalhou em outras agências por pouco tempo, mas fazendo de tudo, de direção de arte, produção, mídia e, por fim, atendimento. Apreciador de esportes (e praticante), também curte um bom vinho e cerveja artesanal, além de ser pizzaiolo nos finais de semana do verão.
relacionamento
institucional e com
a imprensa, heavy
user, pesquisas de
mercado e
consumo, SAC,
gestão de
relacionamento e
eventos.
planejamento de
comunicação;
desing + texto e
execução;
campanhas
promocionais e
eventos.
TV, jornal, ooh,
rádio, revista,
Google Adwords,
Facebook e social
ads, mídia display e
programática.
Projetos de mídia
alternativa.
plataformas, sites,
mobile, social apps,
S.E.O, landing pages.
gestão de curadoria
de redes sociais,
blogs, vlogs e
canais, storytelling,
e-mail marketing,
crossmidia.
analytics,
monitoriamento de
redes sociais,
análise de performace
digital.
Por acreditarmos tanto nas pessoas, vivemos em conjunto. A agência não está dividida em departamentos ou núcleos, mas sim em um grande organismo, ou melhor, em um grande conjunto. As funções se interconectam de forma direta e fluida e cada profissional tem um foco de atuação ligado a sua expertise, mas atua nos três aspectos do trabalho: Relacionamento, Ideia e Realização. Nossa forma de trabalhar é o RIR.
Conjunto responsável pela interface com os clientes e com o mercado. É formado pelos Diretores da Agência e pelos Atendimentos.
Conjunto de pessoas composto pelos Diretores de Arte, Designers, Redatores, Jornalistas, Social Medias, Programadores e Planejadores. É o coração da empresa, onde pulsa tudo que é desenvolvido para os clientes.
Conjunto de pessoas especializadas em colocar em prática o que já foi pensado (ideia) e aprovado (via relacionamento). Faz parte deste Conjunto o Produtor Gráfico, a Mídia e os colaboradores do Administrativo.