A RECEITA PARA MATAR A FOME

07.2017

A Chef Bela Gil é a estrela da campanha “Receita Para Matar a Fome” desenvolvida pela Conjunto para o Banco de Alimentos de Porto Alegre. Tendo como objetivo desmistificar um assunto sério de forma leve e positiva, a “Receita Para Matar a Fome” busca estimular a participação de empresas e pessoas a fazerem a diferença mostrando a todos como é fácil e necessário ajudar neste tema tão importante.

As campanha conta com o apoio da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho-FMSS e Grupo RBS. em TV, jornal, rádio e internet. Todas as peças foram produzidas gratuitamente, e contaram com a parceria da M2 Multimídia e Audiobox.

Bela Gil é Chef de Cozinha Natural e busca destacar a importância da alimentação saudável e consciente através de diversos projetos. Essa afinidade com o trabalho de segurança alimentar e nutricional desenvolvido pelo Banco de Alimentos foi um dos principais motivos da escolha dessa personalidade.

A segunda parte da campanha conta com uma forte ação digital que contará com o apoio do google que busca de uma firma muito criativa, o clique social.

Veja tudo da campanha em receitaparamatarafome.com.br