Nosso Outro Banco

08.2015

Oferecer o melhor e ser transparente com seus clientes sempre fez parte da história do Banco Renner. Desde o início, isso criou laços fortes entre o banco e seus investidores, o que acabou fazendo parte dos mais de 30 anos de história consolidada no Rio Grande do Sul e, atualmente, em muitos outros Estados. Quando nos tornamos responsáveis pela sua comunicação, usamos essa transparência para nortear nosso pensamento e optamos por criar um slogan honesto e direto: Seu Outro Banco. Buscamos, com ele, reforçar o atributo complementar que um banco de investimento e de crédito pode ocupar na vida dos consumidores. O mote da campanha que criamos foi “Um banco que subtrai você já tem. Que tal experimentar um que soma?“. Com isso, a ideia foi deixar clara a relação de benefícios que os atuais e futuros clientes do Banco Renner têm. Então, trabalhamos em conjunto e desenvolvemos dois filmes para TV, sendo um institucional e o outro do produto CDB, e também por ações em mídias sociais, e-mail marketing e google ads, unificando a comunicação on-line e off-line.