Kolosh e o ano de ouro

01.2015

Kolosh, desde 2012, faz parte da nossa carteira de clientes. Neste período, ajudamos a transformar a Kolosh num fenômeno de vendas através de um trabalho completo (o que alguns chamariam de on/off), através da gestão de conteúdo e informação transmedia. De que forma? Pensando em conjunto. Integramos pessoas, ideias, inovação, conhecimento, adicionamos uma pitada de diversão, misturamos com amor e fizemos com que a marca finalizasse 2014 com números impressionantes. Orientamos a marca a defender a bandeira de “Compartilhar um caminho melhor com as pessoas”. A partir desse momento, além de posicionamento, a marca possuía algo ainda mais importante: uma causa. Este movimento foi tão importante para a construção da Kolosh que é algo que nos inspira até hoje a ir mais longe, definindo o “porquê” da marca existir. Frente ao cenário de grandes turbulências econômicas, políticas, culturais e sociais, a Kolosh incentivou as pessoas a redescobrirem o valor de ir às ruas e serem mais felizes. Além disso, a marca transformou publicidade em arte urbana. Foram mais de dez obras autorais, desenvolvidas exclusivamente para Kolosh, que traduziram o DNA da marca e aproximaram-na do cotidiano do público-alvo. Não só atingir, mas interagir, integrar, conversar. Se tem uma coisa que, assim como nós, a Kolosh também gosta de fazer, é conversar, dividir o guarda-chuva naqueles dias em que saímos de casa despreparados, trocar sorrisos, cuidar do meio ambiente e pensar no futuro do planeta. Assim, foi criado o projeto Have a Nice Way, para sustentar o nosso discurso. Entendemos que é preciso criar um fluxo de comunicação de marca no percurso das pessoas. Se elas andarem de ônibus, assistirem televisão, acessarem as redes sociais ou forem passear pelo shopping, a Kolosh estará por lá, numa narrativa transmidiática. Afinal, tudo inicia nas mãos e termina nos pés de quem nos motiva a pensar em mais e mais formas de melhorar o caminho de todos. A consequência dessa relação de confiança é consolidado nos resultados mercadológicos da Kolosh: a marca teve o melhor ano em faturamento de sua história. O que transformou 2014 no ano de ouro da marca. E isso foi resultado de um trabalho integrado, realizado a diversas mãos. Aqui, trabalhamos e comemoramos em conjunto.